Queridas Noivas…

Autor:

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade
Claro que sim! As emoções são o sopro que dá alento ao ser humano e a música é a maior fonte de emoções que conheço.
Do contacto com todas as Noivas até hoje guardo uma grata lembrança: cada uma foi única nos sonhos que me transmitiu, nas emoções que deixou em mim após terminada a cerimónia que eu procurei ajudar a transformar num dos dias mais felizes da sua vida.
Tenho conhecido Noivas mais tradicionais, Noivas mais modernas, Noivas que encararam a cerimónia religiosa de forma simples, outras de forma mais convencional preparando-a ao pormenor; mas cada uma delas especial e original no cumprimento da tradição que é o casamento religioso (ou não).
Da Avé Maria de Schubert à da Beyoncé, de Hallelujah ao You Raise me Up, Amazing Grace, ou até a temas vanguardistas como Fix You, em todos procuro a melhor interpretação, tentando ir ao encontro das emoções que as Noivas me transmitem nos contactos de preparação.
Todo o processo é envolvido numa saborosa partilha. Dou sugestões, aceito propostas e respondo a desafios, preparando os mais variados temas, muitos dos quais não constituíam o meu género musical de eleição. Mas, no final, sinto que saí enriquecida de todos estes contactos, adquirindo experiência, maturidade musical e investindo nas relações interpessoais… Dou algo de mim, mas também recebo muito!
É por isso que estou aqui para vos agradecer o terem-me confiado a missão de (en)cantar o dia mais feliz das vossas vidas.

A todas, Muito Obrigada!

Sara Lourenço

Tags: 
Publicado em 14-11-2013

6 thoughts on “Queridas Noivas…

  1. Carmen diz:

    Hallo sara …
    Venho aqui deixar o meu comentário e testemunho do vosso belíssimo trabalho e voz….
    Adorei todo o encantamento que proporcionas-te no nosso dia especial…
    Além da voz , o vosso profissionalismo, simpática dedicação, ajuda, vale por muito….
    Ainda hoje os convidados comentam quem cantava as musicas na igreja…
    O nosso MUITO OBRIGADA

  2. Diana Lourenço diz:

    Os dias especiais somos nós que os proporcionamos e o casamento é mais que especial!!! A voz da Sara não podia ter encaixado melhor e tornou cada momento mais sentido e mais maravilhoso…não houve nenhum ouvido indiferente ou desatento e o tom melodioso ficou com certeza gravado nas nossas memórias! Não podia ter pedido mais porque foi mais do que estava à espera, mais lindo, mais intenso, mais doce….muito muito obrigada por todo o carinho e profissionalismo!!! 5*****

  3. Ana Nicolau diz:

    Quando a data do meu casamento foi marcada, uma das minhas preocupações foi saber se a Sara estava disponível para esse dia. Era impossível não ter a Sara e o grupo na nossa celebração. Sou fã incondicional do vosso trabalho.
    Agradeço-te o apoio que me deste para que tudo corresse na perfeição. Ainda não tive a oportunidade de te dizer pessoalmente: os convidados adoraram a celebração, muitos deles disseram que nunca tinham assistido a um casamento tão bonito. Obrigada por teres feito essa manhã tão especial, obrigada pela tua doçura e profissionalismo, não podia ter corrido melhor.

  4. Mónica Ribeiro diz:

    Querida Sara, apesar de já ter passado mais de um ano, nunca é tarde para vir manifestar o nosso agradecimento pela tua participação no nosso casamento.
    Um dia como este, não se faz única e exclusivamente da nossa dedicação, mas sim e também da dedicação de tantos outros, que na minha opinião, merecem e devem ver o seu trabalho reconhecido.
    Foi uma cerimónia fantástica e ficámos muito felizes pela exibição que nos proporcionaste, a nós noivos, e a todos os nossos convidados, dos quais recebemos muitos elogios. Aconselhamos todos os noivos a conhecerem a Sara e o seu fantástico trabalho, assim como todos os projetos que desenvolve para este grande dia, e não se irão arrepender…
    Um voz fantástica, uma simpatia, um reportório extraordinário, um atenção constante a todos os pormenores…
    Queremos agradecer à Sara todo o seu profissionalismo, dedicação, carinho e amizade manifestada.
    Obrigada por tudo e um grande beijinho.
    Mónica e Miguel (Casamento de 18.08.2012)

  5. Inês e João Pedro diz:

    Linda Sara:
    Mais uma vez queremos agradecer todo o seu apoio, dedicação e carinho que nos deu no dia do nosso casamento.
    Foi uma cerimónia de sonho, mágica, encantadora ao som da linda voz da Sara..
    Não houve ninguém que ficasse indiferente..
    Foi simplesmente maravilhoso..
    Mais uma vez muito obrigada querida Sara..e um beijinho também aos meninos do coro de São Bernardo..
    “Happy Day” :)
    Um grande beijinho e muito sucesso.
    Com amizade,
    Inês e João Pedro
    Casamento 19/10/2013

  6. Sílvia Fonseca diz:

    Querida Sara,

    parece que eu fui a primeira noivinha de 2014 certo? =) <3 <3 <3

    E como seria de esperar foi um cerimónia linda, linda, linda, preparada por nós com muito amor e dedicação e com a tua preciosa colaboração Sara. Sim porque acompanhaste-nos desde o dia que decidimos que serias Tu a animar a nossa celebração, e desde esse dia que tive a certeza que tinha feito a escolha acertada.
    Foi muito bom poder contar contigo, com toda a tua disponibilidade, amizade, colaboração e mais importante com a tua presença no nosso grande dia, com a tua linda voz, que nos deixou comovidos, a nós e a todos os nossos amigos que partilharam aquele dia connosco. Sim, porque eu recebi muitos muitos elogios durante todo o dia,,,,,elogios esses que vão direitinhos para ti Sara <3 ….

    Aproveito para dizer a todas as noivinhas para conhecerem a pessoa linda que a Sara é, todo o seu reportório, trabalho realizado, profissionalismo, amizade e colaboração prestada na realização dos casamentos que anima (desde o mais pequeno pormenor que a nós passa despercebido…=) )a Sara é sem dúvida uma grande ajuda, mas mais que isso é voz preciosa que deixa os nossos dias especiais cheios de encanto….Recomendo !!!!

    Querida Sara, a ti só queria mais uma vez agradecer e elogiar a tua linda voz, serenidade, o amor e dedicação que colocaste em cada música que cantaste…..foi lindo….e foi como eu sonhei <3

    Obrigada, e votos de Muitas Felicidades e Muito Sucesso

    Um beijinho grande para ti

    Sílvia e Pedro
    10 de Maio de 2014

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dream Melodies